quinta-feira, 13 de setembro de 2018

HOMENAGEM À "Quem Cuida de Mim" - "Dia dos Pais" (10/08/18)



Festa em Homenagem

“A Quem Cuida de Mim”   “Dia dos Pais”





























No dia 10 de Agosto, Festa em Homenagem a "Quem Cuida de Mim" / "Dia dos Pais".

Após o desenvolvimento do Mini Projeto: "Dia de Quem Cuida de Mim",  cujo  o período foi: 30/07 à 10/08.
Hoje , chegou o dia "D", dia de Homenagear e agradecer.
Com o tema : Tal Pai, Tal Filho... Pais Espelho para os Filhos, a Festa seguiu uma programação com muita emoção e reflexão  entorno dessa missão de "Ser Pai"
A Programação foi recheada com muito carisma, performance , carinho e muito amor das nossas crianças e Adolescentes.



Programação / Período Manhã:

Abertura com a Dinâmica do Espelho,com os Pais


Mensagem











   Crianças (Sala 01)



v    Jogral: "Pai pode Ser"


















Coreografia com o Rock "Eu Adoro meu Paizinho"








   

Adolescentes (Sala 02)
v    Recitação de Poesias c/ Teatro

                        Entrega de Lembrancinhas











“Almoço do Papai”
















Programação / Período Tarde



Abertura com mensagem /  Dinâmica do Espelho,com os Pais
"Pai,Reflexo para o Filho"




Crianças (Sala 01)

Jogral: "O Mais Importante é Minha Família"
























Coreografia com a Música “Canção do Papai”







Adolescentes (Sala 02)

Recitação de poesias



Coreografia com a Música com a Música “1000 Grau”




  Entrega de Lembrancinhas























 “Almoço do Papai”























AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS OS PAIS E FAMÍLIAS QUE SE FIZERAM PRESENTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário