quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Palestra sobre o corpo humano





No dia 13 de setembro, nós os adolescentes do C.C. A vila Itaim participamos da palestra sobre o corpo humano.
Cidinha a enfermeira da UBS Jd. Romano dirigiu a roda de conversa sobre alimentação, sexualidade e higiene intima.
   








Foi uma conversa super esclarecedora e muito objetiva, pois a equipe de enfermagem desta unidade é “zica”.

ass:manhã =Pedro,Camila .                                                                                tarde =Everton e Lucas



Um comentário:

  1. a atividade desenvolvida pelo c.c.a sempre me surpreende pois incentiva tanto as crianças como aos adolescentes a se manter de bem com a saude e mantendo a boa alimentação e isso resulta em pessoas ótimas e muito respeitosas e eu tenho o grande prazer de poder conviver com essas pessoas a cada dia da minha semana e é isso que sempre me mantém feliz peço que deus abençoe o trabalho de vocês a cada dia.

    ResponderExcluir