quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apresentações do mês de Outubro



O CCA Vila Itaim, através das turmas de crianças e adolescentes, promoveu durante o mês de outubro apresentações teatrais em comemoração ao Dia das Crianças no bairro do Jardim Romano, sob a Coordenação das Educadoras Sociais Adriana, Janaina e Assistente Técnico Meiry.
O projeto visa desenvolver atividades lúdicas com as crianças do entorno social, assim sendo a CEI Cantinho do Céu, o Colégio Objetivo e o grupo da terceira idade da UBS Jardim Romano acolheram nosso projeto e cederam o espaço para sua realização. 

Vejam o vídeo com fotos das apresentações.






Realmente são maravilhosos!!!




   








2 comentários:

  1. Nossa,maravilhoso!
    Começando por voce que coloca aqui no blog pra mim e outras pessoas contemplarem um abençoado trabalho como este.
    Crianças e adolecentes PARABÉNSSSSSSSSSSSS!
    Bjoss, bjos, bjos e bjos!
    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. arrasou eu mesma fiquei pasma com as apresentações tanto do periodo da manhã quanto o da tarde parabens principalmente as pessoas que nos ensaiaram e nos ajudaram.
    eu não tenho outra palavra a não ser adorei parabens

    ResponderExcluir