quinta-feira, 4 de abril de 2013

Alimentação como fator primordial para um corpo saudável !!!



         Fazer com que as criança comam Frutas pode não ser uma tarefa das  mais fáceis. Então pensando nisso, abordamos o assunto de forma Lúdica, Dancante e  muito Alegre. Apresentamos para as crianças o Rock das Frutas, onde os componentes dessa simpática Banda são as mais saborosas Frutas e a letra da musica é contagiante e muito animada!!! Criamos coreografias e todos se divertiram bastante e com isso falamos da importância das Frutas na Alimentação.
 
Vejam o Vídeo da Banda
 
Rock das Frutas
 

Eô, eôôôô!!! ôôô, eô, eôôôô!!! ôôô
Esse é o rock das frutas
Vem comigo aprender a cantar
Vou te dar uma dica gostosa, se liga
Nessa lista que eu vou te mostrar
Aqui tem manga, banana, laranja, ameixa, goiaba, pera e abacaxi     Aqui tem uva, caju, melancia, tem fruta-do-conde, maçã, kiwi
De noite ou de dia
Uma fruta sempre cai beeeem
Vamos dançar saboreando as frutas
Se misturar nessa salada de frutas
Rock das frutas é a maior sensação
Eô, eôôôô!!! ôôô, eô, eôôôô!!! ôôô
Esse é o rock das frutas   
Vem comigo aprender a dançar
Vou te dar uma dica gostosa, se liga
Nessa lista que eu vou te mostrar
Aqui tem jambo, acerola, morango
Tem jabuticaba, tem jaca e caqui
Limão, melão, carambola, mamão, graviola, tomate,
Abacate, açaí
E pra quem não sabia o tomate é fruta tambéeeem
Então prepara uma salada ou um suco
E vem comigo agitar o salão
Rock das frutas em qualquer estação
Eô, eôôôô!!! ôôô, eô, eôôôô!!! ôôô
       
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário