sexta-feira, 15 de julho de 2016

Temas Maio 2016



                       
PROJETO: 

1-       Família e o Mundo Digital
“Famílias Unidas ou Conectadas?”
2-       “Dia de quem Cuida de Mim” 
( Dia das Mães )

Tópicos Relacionados

ü Resgate do respeito e admiração entre pais e filhos;
ü Reflexão sobre a Família que eu tenho e da Família que eu desejaria ter
ü Família em movimento: Como olhar, ver e escutar
ü O que minha família espera de mim
ü A família de hoje e a de amanhã
ü “Dia da Enfermagem”
ü Dia De “Quem Cuida de Mim” (homenagem) Interação com as famílias
ü A “Célula Madre” da Sociedade (Família) perdendo os seus valores com a influencia da globalização e do Neo Liberalismo
ü Promover encontro com as famílias para : debates, palestras, e Festas com homenagens



OBJETIVOS GERAIS: 


Ø Conscientizar  as Crianças e adolescentes para uma reavaliação dos relacionamentos familiares diante do avanço da tecnologia, internet e das Redes Sociais.

Ø Fortalecer os vínculos familiares e comunitários para a melhoria da convivência familiar e comunitária entre crianças/adolescentes e suas respectivas famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário