segunda-feira, 29 de maio de 2017

PROJETO / MAIO / 2017




















Atividades Desenvolvidas
Ø Rodas de  Conversa entorno do Resgate do respeito e admiração entre pais e filhos;
Ø Reflexão sobre a Família que eu tenho e da Família que eu desejaria ter
Ø Família em movimento: Como olhar, ver e escutar
Ø O que minha família espera de mim
Ø A família de hoje e a de amanhã
Ø Arte E educação : Confecção de Porta Retratos com imagens da família
Ø Confecção de Cartazes sobre os Tipos de Família
Ø Confecção de Corações para Decoração do Espaço para o encontro e homenagens às Famílias (Mães)
Ø Artesanato: Confecção de Cestas em EVA para as Mães
Ø Artesanato: Confecção de Imã de geladeira em EVA para as Mães
Ø Confecção de Painéis com EVA
Ø Vídeo e Documentários
Ø CINE CCA
Ø Oficinas de Danças com ensaios de Coreografias para homenagear as mães
Ø Musicalidade : Ensaio com o GURI  para Coral com Músicas que homenagem as Mães
Ø Pesquisa e Leitura: Elaboração de Textos teatrais para peça entorno do tema em destaque








 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário